domingo, 25 de março de 2012

Histórias dos cachorros


Histórias dos cachorros
        Bom dia a todos! Aqui irei contar as histórias de alguns cachorros do seu Rogério. O primeiro já foi contado, que é o Jonathan.

Jonathan:
           Hoje 5 de fevereiro escutei um latido no mato, perto da minha casa, como sempre um cachorrinho pedindo socorro. Fui até o mato, era 10:30 da noite, procurei e encontrei. Ele estava muito assustado. Ele olhou para mim com aquele olhar triste, me dizendo:
           - Me ajude! Não me deixe morrer!
           Peguei o cachorrinho, o abracei e beijei-o. Então eu disse:
           - Você está salvo meu filho!
           Eu trouxe ele para casa e coloquei o nome de Jonathan. Aqui ele terá carinho e respeito. Agora são 100 com que eu tenho muito amor.
            Essas pessoas são covardes, falta Deus e amor no coração deles. Acho que nem coração eles tem.
                                            
Companheira:
         Uma mulher estava indo para a creche quando viu uma cadela, que estava fraca e muito queimada. Ela logo se lembrou de seu Rogério. Então explicou a situação para ele. Seu Rogério disse que ia ficar com a cadela, e a mulher o ajudou doando ração.
         Seu Rogério lavou-a para tirar a sujeira da pele viva, deu óleo de girassol e antibióticos para ela, e muito amor e carinho. Em função de eles irem todo dia fazer curativo nela, ela sempre quer carinho e brincar, para agradecê-los. Pois se ela ainda estivesse na rua, ela iria criar bichos e morreria.
         O nome Companheira veio porque ela ficou muito apegada a ele durante o tratamento, de dar óleo de girassol e tirar a carne morta todo dia. O tratamento durou 12 meses até cicatrizar na pele, mas ela ficou com seqüelas aonde a queimadura chegou quase no osso. Agora Companheira está gorda e muito bonita, e só quer agradá-los lambendo-os, querendo colo e carinho. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário