segunda-feira, 7 de maio de 2012

Kelly e seus filhotes


Kelly e seus filhotes

Um rapaz que trabalhava na Unimed e que participava do moto clube de Blumenau, passou no morro da Garuba e viu dentro de um cartucho plástico uns cachorrinhos. Ele retirou os cachorrinhos do cartucho plástico e em seguida foi pedir para o seu Rogério ficar com os cães e disse que ajudaria dando ração e dinheiro. Seu Rogério aceitou e falou que ia tentar salvar os cachorros. Eles mal tinham sido tirados da mãe e já foram abandonados.
 Então seu Rogério os deixou no rancho junto com os outros cães. No rancho uma cadela chamada Kelly, que nunca tinha dado filhotes por causa de um problema, os adotou.
 Na noite desse mesmo dia seu Rogério ouviu uns latidos. Ele pegou uma vela e foi para a estrada. Ele estava caminhando e viu o cartucho de plástico com outro filhote que deduziu ser irmão daqueles encontrados pelo rapaz. A Kelly, muito bondosa, adotou este pequenino também.
Com o amor e sentimento materno ela produziu leite, amamentou todos e cuidou como se eles fossem seus filhos.
 Isso prova que muitos cães tem o coração melhor do que muitos humanos. Na casa de seu Rogério percebemos que os cães maiores cuidam dos filhotes para ninguém machucá-los, mesmo não sendo seus filhotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário